Neste sábado, 24 de Setembro, a banda apresentou-se em Santo Ângelo no 11° Palco Livre recebendo o troféu de 2° Lugar. As músicas apresentadas foram Dona Gertrudes (VAS), Velho Punk (Gritando HC) e Vermes Assassinos Sutis (VAS). Segue abaixo algumas imagens:
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
2° Festival de Música SETREM. Precisamos de Ajuda!
Precisamos de ajuda, quem tiver tempo e quiser ajudar a banda, acesse o link abaixo e vote.
É só fazer um cadastro rápido e votar quantas vezes puder.Vermes Assassinos Sutis com a música: Desligado
Representando a escola: Instituto Estadual de Educação João XXIIIClique aqui para votar!
P.S. A banda irá tocar no Centro de Cultura de Santo Ângelo no dia 24/09 no Palco Livre, no evento haverá premiação de 1°, 2° e 3° lugar. Estão todos convidados.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
V.A.S
A banda é composta por Djonatan Kupske (Baixo), Régis Camargo (Bateria), David Vega (Voz) e Mário Ciervo (Guitarra). Foi formada em Junho de 2011.
Influências: Replicantes, Inseto Social, Matanza, Ramones, Camisa de Vênus, etc.
Contato: mariociervo@hotmail.com ou
55 8143 3893
Dentro de alguns meses postaremos algum som próprio.
Alguns Trechos da VAS no 2° Giruá Rock City Festival!
Eu não Matei Joana D'arc
Desligado (Passagem de Som)
Velho Punk
Ouço Tiros
Assinar:
Postagens (Atom)




