sexta-feira, 23 de setembro de 2011

2° Festival de Música SETREM. Precisamos de Ajuda!

Precisamos de ajuda, quem tiver tempo e quiser ajudar a banda, acesse o link abaixo e vote.

É só fazer um cadastro rápido e votar quantas vezes puder.

Vermes Assassinos Sutis com a música: Desligado

Representando a escola: Instituto Estadual de Educação João XXIII


Clique aqui para votar!


P.S. A banda irá tocar no Centro de Cultura de Santo Ângelo no dia 24/09 no Palco Livre, no evento haverá premiação de 1°, 2° e 3° lugar. Estão todos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário