segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2° Lugar na 11° edição do Palco Livre em Santo Ângelo


Neste sábado, 24 de Setembro, a banda apresentou-se em Santo Ângelo no 11° Palco Livre recebendo o troféu de 2° Lugar. As músicas apresentadas foram Dona Gertrudes (VAS), Velho Punk (Gritando HC) e Vermes Assassinos Sutis (VAS). Segue abaixo algumas imagens:





Nenhum comentário:

Postar um comentário